segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se sente sozinha, nada mais tem sentido...



Algumas vezes, nos sentimos muito sozinhas, qualquer um de nós passa por isso. É ruim, uma experiencia nada legal. De repente, o mundo todo esta contra você, ou te 'esqueceu', tua melhor amiga, teu melhor amigo, tua irmã, teu irmão, familiares, colegas, ou até mesmo o gatinho que estava afim... O tempo passa, e as coisas só pioram, e pra ajudar ainda, você não se coloca pra cima, só fica isolada, não quer saber de nada, porque pensa que ninguém irá se importar contigo. Só que esta errada, você tem que seguir em frente, momentos sozinhos, todos temos, a solidão bate na porta, e nem espera a gente abrir, já vai entrando, por algum motivo... mais isso, passa... passa sim, é só você querer, e passar por cima dela. E assim vai ver como você é bem mais forte do que ela, que teus amigos as vezes, só estão dando um tempo para você pensar em algo, ou é só um 'momento difícil' para todos. Portanto, siga em frente, a vida é feita de obstáculos que devem ser percorridos com muita força de vontade. E não se deixe levar por coisas ruins... isso só atrai pensamentos negativos, e vai te prejudicar.. então, vamos lá.. bola pra frente, cabeça erguida ! E enfrente todos os obstáculos, com força de vontade! Afinal, tudo se resolve, e tudo tem um propósito. rs.

Um comentário:

  1. Oi,meu nome é Isabela, tenho 11 anos sou sozinha e nao tenho muitos amigos, esses dias a única coisa que eu soube fazer é chorar não tinha ninguem mais para ficar comigo. Tenho pais, familia, mas a única coisa que eu queria é sentir no peito o amor de um amigo(a)...já sofri por menino tbm e ainda sofro pq na minha cabeça parece que estou presa em uma grade e não posso sair, isso quer dizer que eu n posso ser muito livre na minha vida isso me deixa mau muito mau por isso resolvi procurar alguns conselhos na NET pq nao tem ninguém pra me dar.

    ResponderExcluir