quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para garotas que ainda amam o EX



Muitas garotas ainda gostam, ou amam o ex... já presenciei várias vezes isso. Só que todas nós temos que saber, se isso não esta nos prejudicando. Pois, ex namorados muitas vezes nunca mais voltam, pelo fato de serem orgulhosos, e na maioria das vezes eles terminarem com a garota. E não querem voltar atrás, acho isso ridículo, pois, quem ama seja quem for, tem que correr atrás, e batalhar para ter a pessoa amada ao lado. Mais meninos, não pensam assim, acho que nenhum deles... poucos se salvam, e na maioria das vezes as meninas ficam deprimidas, muito chateadas com os términos de namoro. Eu acho que se a pessoa ama, não tem que ter vergonha de dizer isso, de pegar na mão, de apresentar para os amigos, e muito mais. O amor, é um sentimento muito bonito para ficar guardado... temos que demonstrar, e se caso não der certo, entender também, compreender que as vezes não é tudo mil maravilhas. As vezes o ''pra sempre'' acaba. Mas, eu acredito que ele exista. Eu tenho namorado, eu amo ele demais, muito mesmo. E acredito que seja pra sempre. Torço muito por isso. Mais para as meninas que terminaram, e que os relacionamentos não deram certo, só tenho a dizer para que não fiquem deprimidas, ou algo do tipo, por que isso também, acaba com nós mulheres. Os garotos as vezes não merecem nem um pouco do que fazemos por eles, então vamos se dar mais valor, deixar eles correrem atrás um pouco, e quando for pra ser, será.
Mais, resumindo a situação, se você ainda ama o teu ex, e percebe que ele ainda sente algo por você, tente resgatar isso, mostre que ainda o ama, e veja no que vai dar. Agora, se ele não esta mais nem ai, não corra mais atrás, pois só vai fazer ele se orgulhar mais e mais, e deixar você mal.
Bom meninas, é isso... espero ter ajudado, um grande abraço, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário